Como emagrecer rápido?

Como perder peso rapidamente? Eis a grande questão: muitas dietas para perda de peso prometem milagres e cada vez mais dietas prometem resultados rápidos, mas a que preço?

Muitas dietas rápidas para perda de peso são completamente ineficazes porque são desequilibradas e muitas na verdade só ajudam a perder líquidos, mas não a perder excesso de peso.

Perder peso rapidamente por si só nem sempre é bom, a menos que você tenha uma dieta projetada  ou a menos que seja uma questão de saúde.

Muitos, então, têm um conceito errado de perda de peso, acreditam que diminuir drasticamente a comida ou as refeições alcançará o efeito desejado, mas não calculam as conseqüências, antes de tudo a rápida recuperação dos quilos perdidos após o término da dieta, porque você não se pensa no efeito sanfona.

Aqui está um mito para desmascarar: para perder peso rapidamente, você não precisa seguir uma dieta drástica e permanecer rápido, mas, pelo contrário, precisa fazer pelo menos cinco refeições por dia; caso contrário, o metabolismo diminui e tudo o que é ingerido é transformado em gordura e não em energia.

Como emagrecer rápido: as regras a seguir

No entanto, você pode perder peso de forma rápida e saudável, mas existem regras a seguir:

Primeiro, como já foi dito, não pule refeições, escolha os alimentos certos, como frutas e legumes, eliminando pão branco e macarrão (a ser substituído por cereais integrais) e, é claro, laticínios, sobremesas, carnes curadas e gordurosas.

Também beba bastante líquido, mas não bebidas alcoólicas ou bebidas açucaradas, melhor preferir chá verde, chás de ervas e, acima de tudo, muita água, finalmente fazer esportes ou praticar atividade física.

Estes são os pilares básicos para uma perda de peso saudável, é claro que você sempre pode contar com um bom emagrecedor, o cuperine funciona muito bem para quem deseja perder peso rapidamente.

Mas para quem deseja emagrecer rápido, em apenas 7 ou 10 dias por exemplo,  isto também é possível, desde que você siga uma dieta equilibrada e respeite as porções indicadas pelo nutricionista (não é necessário dizer que, para perder peso, é necessário introduzir menos calorias e, portanto, reduzir as porções e escolher bem os alimentos), portanto, você deve consumir muitas frutas e legumes , a quantidade certa de carboidratos e proteínas derivadas de peixes azuis, legumes e carnes brancas.

Um ponto-chave é o cozimento, que não deve incluir gorduras e óleo; portanto, é preferível grelhar ou cozinhar a vapor e, obviamente, nenhuma batata frita. O único condimento aceito é o azeite cru, na medida de duas colheres de chá.

Existem também pequenos truques para introduzir no dia a dia: eliminar café, sal, açúcar e alimentos embalados. Acima de tudo, beba muita água e tome chás de ervas.

Finalmente, é necessário fazer muita atividade física; somente dessa maneira você poderá ver resultados concretos em uma semana; você se sentirá menos inchado e mais ativo.

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